Teste Ads Banner

Vini: 'Barça chegou antes, mas escolhi o melhor'


Lesionado, Vinícius Júnior concedeu sua primeira entrevista exclusiva na Espanha. Falando com o programa 'El Larguero' da 'Cadena SER', o brasileiro tratou sobre diversos assuntos, como a Bola de Ouro, sua preferência pelo Real Madrid ao Barcelona, a relação com os jogadores da equipe e com Zidane, quem ele prefere entre Cristiano Ronaldo e Messi, além de comentar sobre Seleção Brasileira, lesão, Neymar e Rodrygo. Confira os melhores momentos da entrevista.

Barça ou Real?
- O Barça chegou primeiro, depois o Real Madrid. Fui visitar as duas equipes para escolher um projeto. O Marcelo chegou aqui com 18 anos e jogou, Asensio também estava jogando.. Isso nos ajudou a escolher o Madrid. Escolhemos o melhor

Barça ofereceu mais
- O Barcelona (ofereceu mais dinheiro), mas não escolhemos por quando iam me pagar, mas sim pelo melhor projeto. Escolhemos o Madrid. Marcelo falou comigo, Casemiro também. Me ajudaram muito

Lesão
- Estou muito bem. Melhorando pouco a pouco, em pouco tempo estou de volta. Estou trabalhando bem para que seja o quanto antes possível

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.